Primeiro Post do ano.... Que 2013 seja melhor que 2012!!!

Feliz ano novo, sempre depois dessa frases fazemos os planos, traçamos novas metas que queremos alcançar durante todo o ano:



  • Quero perder 10 kilos...
  • Quero mudar meu cabelo...
  • Quero entrar pra academia....
  • Quero passar de semestre sem me perocupar...
  • Quero estudar mais
  • Quero me importar menos com o que falam
  • Quero ter amigos verdadeiros e me afastar das pessoas que nos fazem mal...
  • Quero isso, quero aquilo, quero aquilo lá....

Que essas metas não sejam apenas palavras, que possamos tornar realidade.
Que possamos viver 2013 com toda alegria possível, com vontade, com força, foca e fé!

Que as metas de 2013 se tornem reais e que realizamos todas com amor e dedicação.

Quem não fez ainda nenhuma, faça simples, não precisa de muita coisa, faça como eu:

  • Ler mais de 10 livros
  • Fazer amigos
  • Me conhecer
  • Rir mais
  • Postar mais no BLOG
  • VIVER 2013 com vontade
  • Não ficar pensando em passado
  • Perdoar

Enfim... Vamos em busca do que queremos porque o ano só ta começando.

Bjinhos e comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos