Ultima postagem do ano...
Como todos sabem esse não foi um dos meus melhores anos, não tive momentos muito bons... Tive muitas lágrimas mas isso ajudou eu ver quem esta comigo de verdade.
Teve pessoas que eu achei que eram próxima e se mostraram tão distantes.... Como também teve gente que mostrou que a distancia não importa quando você realmente é amigo.
Chorei... Sofri mas também tive bons momentos...
Tive reencontros.. Tive momentos que ficaram sempre guardados no coração...
Enfim...
Amadureci demais nesse ultimo ano, me fechei em um mundinho onde sonhos não podem ser realizados... e somente nesse mês de dezembro que foram me mostrar que apesar de não serem totalmente reais... Sonhos podem ter uma partezinha no seu dia (Obrigada por quebrar algumas das minhas barreiras).
Enfim... entre tantas coisas que aconteceram (terminei namoro, briguei, chorei, ri, vivi momentos inesquecíveis, fiz loucuras, cuidei, deixei ser cuidada mesmo que por poucos instantes, vi quem é amigo, reencontrei amigos, sorri, passei noites em claro, li livros, troquei de emprego, fiz amigos, me decepcionei com amigos, etc) posso falar que agora acabou mesmo... o ano ta no fim e não podemos voltar atrás.
Posso não ser uma princesa, não espero mais um príncipe encantado... Nem sei se quero algo com alguém nesse próximo ano... só sei que se eu encontrar alguém, quero alguém que tenha paciência em me descobrir e que tenha paciência em quebrar tantas barreiras, não precisa me tratar como princesa, só quero ser a princesa dele!

Já as tradições, que seja branco, rosa, vermelho, amarelo, azul esse próximo ano... pois paz, amor, paixão, dinheiro, saúde são meus desejos para esse ano que vai entrar para mim e para vocês!

O que aprendi com esse ano: Que nada é pra sempre

O que vou levar desse ano: Não mudarei por ninguém


O que espero pro próximo ano: Me fortalecer e conquistar o que for bom pra mim

Enfim... 2012 acabou... e que 2013 seja muito melhor....



Feliz ANO NOVO! Happy New Year!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos