Eii Pessoal!
Sobrevivi ao fim do mundo e não houve chuva de meteoros, nem ataques zumbis...
Dia 21/12/12/ foi uma sexta comum... Chata.. Parada como outra qualquer....

Com até o facebook mudando a frase de "O que você esta pensando" para "Como você está se sentindo" podemos falar que o fim do mundo realmente assustou a todos, mas você já tinha parado pra pensar se o mundo tivesse acabado se você teria feito tudo o que queria? Se teria realmente feito valer a pena?

Bem comecei a pensar nisso na sexta feira a noite, e como o mundo não acabou acho que ganhamos mais um chance de fazer valer a pena....

Esse ano de 2012 foi um ano realmente difícil, mas posso falar que aprendi muitas coisas e que de certa forma amadureci... 

Enfim, acho que não só sobrevivi o fim do mundo, como o ano letivo que foi "puxado" e muito complicado.
Sobrevivi também a mais um ano de trabalho, onde muitas vezes me dividia em 10000.
Sobrevivi a problemas em casa e pessoais, uma luta interior que esta pior que a batalha épica de Harry Potter.

Enfim... Esse ano eu SOBREVIVI... espero que em 2013 eu possa VIVER!

E bem, até o próxima suspeita de fim do mundo vamos curtir... porque o verdadeiro FIM de tudo é o o Cara La De CIMA, nosso DEUS que sabe...

Bjinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos