Oi meninas... Tudo bom?
Antes que alguém pergunte, NÃO eu NÃO vou casar, e cheguei neste post procurando saber um pouco sobre anéis de formatura, mas como eu sou apaixonada por Disney e sou uma Romântica assumida, resolvi compartilhar com vocês....
A jovem escritora inglesa Sierra Rose aproveitou um dia de tédio e sua paixão pelas princesas e criou essas alianças lindas usando o simulador de anéis da Gemvara... Será que ela estava apaixonada?! Sei lá... mas sei que me apaixonei por todos os modelos....


Aurora - Bela Adormecida: safira rosa com turmalinas também rosas e pequenos diamantes. Gravado no seu interior está a frase: Era uma vez, um sonho....



Ariel - A Pequena Sereia: granada vermelha, com amestista roxas e esmeraldas. E dentro está gravadoa frase: Parte do seu mundo...



Bela - A Bela e a Fera: Uma safira amarela, com pequenas safiras azuis e rubis. No seu interior está a frase: Uma história tão antiga quanto o tempo...



Branca de Neve: Um rubi vermelho, rodeado com pequenas safiras azuis e amarelas. E está gravada a frase: Eu estou desejando.... 



Cinderela: Uma pedra conhecida como água-marinha com safiras brancas. Sua gravação é a frase: Dançando nas Nuvens.... 



Mulan: Nossa princesa guerreira também tem um anel, uma ametista verde com diamantes pretos e pequenas esmeraldas. e é gravado a frase: A mais bonita de todas



Jasmine - Alladin: Um topázio azul, com safiras também azuis e diamantes. Sua gravação não poderia ser outra: Um mundo totalmente novo



Pocahontas: Além do charme de ser em ouro velho, o anel é feito com uma granada vermelha e quartzos. Como gravação foi escolhida a frase: Escute o seu coração...



Rapunzel: Amestista roxa, com turmalinas rosas e diamantes. Foi gravado a frase: Finalmente eu posso ver a luz...



Tiana - A princesa e o Sapo: Além do anel ter o formato de uma flor, ele é composto de esmeralda, com turmalinas e ametistas verdes. Dentro foi gravada a frase: E eu estou quase lá...




Lindos não é mesmo... Espero que tenham gostado do meu acesso de romantismo....

Bjs e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos