Oi povo....
Prontas para o Carnaval???

Confesso que não ligo muito para a data em sí, mas AMO o feriado que ela proporciona...rsrs
Por isso, resolvi deixar algumas sugestões para aquelas pessoas que não gostam de sair pulando por ai,  do que fazer nesse Carnaval =]


1 - Fazer maratona de Filmes e Séries (sozinha ou com os amigos)


2 - Passar hora conversando com sua amiga e desabafando sobre todos os problemas da vida...



3 - Curtir uma balada perfeita e dançar até o dia amanhecer...


4 - Aprender a cozinhar algo e depois raspar a panela


5 - Virar noites e noites lendo *-*



E ai o que vocês vão fazer no Carnaval??

Bjjj e até a próxima



2 comentários:

  1. Ain' tbm não gosto mto do carnaval em si não,curto mesmo é a parte de poder ficar em casa rsrs' acho que vou ficar com a segunda e a última opção =)

    http://septemberr21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jennifer... mas temos que admitir que o feriado é uma delicinha rsrsrs

      Eu estou pensando ainda, mas a ultima é certeza!!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos