Oiii gente....
Se tem uma loja on-line que sou apaixonada é a NERD UNIVERSE... Uma loja que tem os moletons e camisetas mais legais de todos os tempos...
Pra quem tem dúvida, a loja é super segura, tem preços bacanas, produtos de qualidade e ainda várias formas de pagamento o que ajuda se você não tem cartão de crédito (tipo eu.... ) rsrs

Aqui em baixo vou colocar alguns produtinhos que eu gostaria muito de ganhar.... Então podem começar a me dar presentes kkkk....




















Gente... Viram quanta coisa linda... Claro que Harry Potter tem um valor especial... Mas não tem como negar que a camiseta do Gato Risonho e o moleton dos Jogos Vorazes são Apaixonantes!!!!

Enfim... Espero que tenham gostado e comentem qual série você queria levar no peito, e qual série falta ainda....

Bjinhos e Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos