Toda menininha já quis ser princesa, modelo, atriz ou cantora quando crescesse. Toda menininha já brincou com a maquiagem da mãe, tentou calçar os sapatos ou vestir aquele vestido lindo que a mãe guarda no fundo do guarda-roupa.
Mayhem é uma menina como essas, com apenas 4 aninhos de idade, adorava vestidos bonitos e vivia mexendo no guarda roupa da mãe, seja para brincar de modelo ou de princesa. Angie (mãe de Mayem) viu tudo isso e mesmo sem experiência nenhuma em Design de Moda, resolveu aproveitar esse gosto da menina por moda, em uma brincadeira e um momento de mãe e filha passou a reproduzir em conjunto com sua pequena vestidos com papel, sendo alguns originais e outros copiados de famosas marcas.

As duas se tornaram destaque após o Oscar, que no dia seguinte ao desfile, já era possível ver a reprodução de grandes marcas como Dior,Valentino e Versase. A mãe e a pequena Mayhem se destacaram no Instagram pelo trabalho e também pela incrível fofura e ainda Angie afirma, que tudo isso vai continuar da mesma maneira, como uma brincadeira de mãe e filha, sem pressão, apenas diversão...

Prontos para vomitar arco-íris? Dá uma olhada aqui em baixo:

Vamos começar com a delicadeza: Desfile da Marchesa
 


O polemico Dior, que a linda Jennifer Lawrence usou no Globo de Ouro se torna a coisa mais fofa do mundo....

O delicado Valentino da Katy Perry, utilizano no Grammy
 

O vermelho com capa (Ralph Lauren) de Lupita Nyong'o do Globo de Ouro 

E como toda fashionista, a pequena é fã de Project Run




Minnie, Mulan também tem espaço no mundo fashion dessa pequena







E pra finalizar o ataque de fofura, os modelitos do Oscar, feitos para o site da Ellen DeGeneres (apresentadora da premiação), na ordem está J-Law, Lupita e a própria Ellen.

 


Fofura nível Millll

Espero que tenham gostado


Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos