Oiii gente....
Depois de um tempo sumida, resolvi voltar e postar sobre algo que todo mundo gosta... MÚSICA!
Sempre fui uma negação quando me perguntavam, que tipo de música eu gosto.... E eu realmente não sei, eu ouço Pop, Rock, Sertanejo, Internacionais e Nacionais... Sempre dependia do que eu estou sentindo no momento, do que eu busco ao ouvir aquilo...

Eu não sei montar playlists, não sei nome de bandas..... Por isso, amei esse SITE!!
O site Super-Player tem as músicas divididas por SENTIMENTOS e MOMENTOS.... ou seja, se você ta triste tem uma playlist própria, assim como tem também para quando você está limpando casa ou até mesmo sensualizando... kkkk

Aqui em baixo, tem algumas telas do site.... o melhor de tudo é que o mesmo é GRATUITO e tem horas...horas e horas... de música!!!




Quer conhecer o site? Entra ai neah
https://www.superplayer.fm/ 

Bjj e espero que tenham gostado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos