Oi pessoas, tudo bom?
Quem me acompanha no Instagram sabe o quanto sou apaixonada por esmaltes, por cores diferentes, enfim por unhas decoradas.
Confesso que por fazer unha em manicure na maioria das vezes, não utilizo só uma marca, mas posso falar que tenho minha marca favorita que é a RISQUÉ.
Para quem gosta de algo básico, o clássico RENDA da Risqué é o ideal e confesso que este é o único esmalte que sou totalmente fiel, pois minha mãozinha pode ser colorida mas no meu pézinho esse não me abandona nunca!
Pra quem não sabia a Risqué possui esmaltes hipoalergênicos, ou seja, anti-alérgicos com cores maravilhosas, canetas para Nail-Art  e também uma linha de maquiagem inspirada na Penélope Charmosa.
Além disso tudo, vive inventando moda e lançando coleções maravilhosas como por exemplo: 7 vermelhos capitais (amo demais), Rendas do Brasil (pra sair do Renda convencional, sem abandonar a delicadeza) e a Color Effect (holográficos com pontos de luz e brilho ^^ )

Enfim... a Risqué é aquela combinação de clássicos, com modernidade, duração e brilho perfeitos....

Vou deixar aqui em baixo o endereço do instagram e o site da Risqué porque lá tem idéias de misturinhas, passo-a-passo de unhas decoradas, além de dar dicas de moda, simulador para testar as cores novas e claro como cuidar das nossas unhas néh...















E ai qual a paixão feminina de vocês hein?

Bjs e Comentem!! 









0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos