Oi galera....
Atire o primeiro mouse quem não ouviu nenhum comentário sobre o filme OS VINGADORES (The Avengers)...


O filme de Samuel L. Jackson possui um elenco de grande talento e que arrancou risos, suspiros de muitas mulheres com a dupla Capitão América e Thor ( Chris Evans  e Chris Hemsworth respectivamente) e também impressionou graças aos efeitos especiais.

Com bilheterias lotadas em todas as sessões (digo isto porque na minha região - Salto, Itu e Indaiatuba - quem deixava para comprar ingresso na hora do filme voltava pra casa chupando o dedo pois não conseguiam comprar, somente com antecedência e mesmo assim tava dificil), o filme surpreende porque ao contrário de todo filme de herói que todos são amiguinhos desde sempre, esse mostra que cada um tem personalidade própria:


  • Homem de Ferro: Tony Stark é o genio, bilhionário e ironico, é dele os principais motivos de risos e tiradas do filme
  • Capitão América: Steve Rogers é o tipico soldado, que trama ações de combates e estratégias.
  • Hulk: Entre o cientista e o monstro encontra-se Bruce, aparentemente somente um genio pacato e tranquilo, mas que se mecher com ele, ele "esmaga"
  • Viúva Negra: Uma espiã, inteligente, sexy e de uma habilidade de persuasão gigante, está é Natália Romanova
  • Gavião Arqueiro: Francis apesar de não ter super-poderes, possui destreza no seu arco e flecha
  • Thor: O que posso falar desse deus, possui um senso de humor clássico e mostra que é um cara família (quem diria hein)

Enfim, admito que fui meio receosa assistir, mas de surpreendi e muito com o resultado final e fiquei com gostinho de QUERO BIS....
Se querem sugestão do que fazer neste final de semana, eu recomendo ir ao cinema mais próximo e assistir OS VINGADORES, o novo sucesso da Marvel que promete continuação!







0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos