Gente, como vocês sabem faço faculdade de publicidade e propaganda... e resolvi postar pra vocês um texto que fiz falando sobre o assunto, mais precisamente do cargo de atendimento....
Espero que gostem





O que devo por em meu portfólio?
 
Não sou de Criação para fazer belas peças e Outdoors que serão vistos por aí...
 
Não sou fotografa e mal sei usar uma câmera digital, quem dirá uma profissional...
 
Não fico on-line 24 horas por dia...
 
Não tenho as melhoras idéias...
 
Não canto, nem danço e muito menos interpreto nessa vida!
 
Não sou a melhor em matemática e nem a melhor em marketing...
 
Não sei quanto custa um comercial na Rede Globo e nem como analisar mercado!
 
Sou aquela que e curiosa e quer saber o porque de tudo...
Sou aquela que gosta de dar palpite
Sou aquela que quer saber de tudo um pouco
 
Sou aquela que gosta de ler e descobrir
 
Aquela que tenta tocar o emocional e confundir o racional...
 
Sou aquela que dá bom dia e que que mantem um sorriso mesmo quando tudo esta perdido...
Sou aquela que sabe se o cliente prefere bolacha ou barra de cereal!
 
 
Sou a porta de entrada do Sucesso e é pra ele que me apresento:
 
- Prazer sou o bom atendimento





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos