Você mudou muito...
Eu ainda te amo isso é fato...

Sei que não me ama mais...

Tivemos muitas historias e eu esperava que dessas historias restasse uma amizade

Achei que pudesse contar com você...
Lágrimas caem novamente... me sinto sozinha....
Cade aquele amigo que você sempre foi?
Já faz meses e ainda choro toda noite.....

Sei que não fui perfeita, mas todos erramos
Não somos perfeitos e aprendemos juntos...

Queria tirar esse sentimento de mim...
Assim como você fez....
Mas amor verdadeiro não apaga....


E eu realmente te amei

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos