Quem nunca ouviu falar da historia do menino bruxo que teve seus pais mortos quando criança e depois enfrenta o grande vilão no fim? Pois é, foi com esse enredo que JK Rowling, uma mulher batalhadora, fez sucesso no mundo inteiro.

Sempre gostei de ler, mas foi quando conheci esse bruxinho que minha paixão cresceu.
Eu ri, chorei, me emocionei nos livros. Teve época que lia quase um livro por dia, e tudo para saber mais desse mundo mágico.

A série vendeu mais de bilhões de livros no mundo todo, e seus filmes chegaram a alcançar a 4ª posição de maior bilheteria no mundo.
A série ganhou uma legião de fãs de todas as idades e fizeram com que uma geração se adentrasse no mundo da leitura de forma viciante.

A série escrita por uma mulher, cujo a unica ambição era ver seus livros expostos em uma livraria, fez essa mulher a mulher mais rica do mundo inteiro. E isso se deve por JK Rowling ter acreditado em si mesmo.

Harry Potter ensina valores como amizade e honestidade, além de mostrar que o amor é algo poderoso e que derrota e enfrenta todo o mal.

Foi por causa dessa série que descobri outra paixão: escrever.
Foi procurando noticias de Harry Potter que achei o site Potterish e dentro desse site achei um site de fanfics do qual hoje faço parte.

Esse mês (julho/2012) fez 1 ano que o ultimo filme (Reliquias da Morte parte 2) teve sua estreia no cinema, e mesmo assim ainda hoje, após todo esse tempo continuo afirmando que sou apaixonada por esse mundo de fantasias. Uma palavra que define todos os Pottermaníacos/Potterhead e o amor deles pela saga é simples: ALWAYS!!

Para quem gosta de ler e ainda não leu.... eu falo que esta perdendo tempo... corra agora ler esses livros.
Quem não gosta muito de ler, recomendo, pois além da linguagem fácil, a historia cativa profundamente.

Eu não tenho os livros, ainda..... mas em breve pretendo ter.... Aceito presentes hein! rsrsr

Tem uma frase, que se encontra em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que me inspira, e é com ela que encerro esse post:

"Nos sonhos entramos num mundo exclusivamente nosso - HP3"



Boa Leitura..... Bjs







0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos