Oii galera...
Se eu for falar os tipos de musicas que ouço vou listar um monte pois aprendi a ser bem eclética...
Hoje queria falar de uma cantora POP, que é puro algodão doce... Acho que vocês sabem de quem eu falo, é a linda Katy Perry.
Acho que nunca fui fanática por nenhum cantor (tirando Sandy & Junior quando era criança), mas posso admitir que a Katy é uma das minhas cantoras preferidas.
Hoje eu de bobeira na net comecei a reparar nas letras dela e nos clipes e posso falar que comecei a gostar ainda mais dessa menina.

Como sempre... Hora de história:

Katy Perry é o nome artistico de Katheryn Elizabeth Hudson. Katy foi criada em meio a um ambiente cristão, chegando a gravar um album gospel em 2001, porem este foi cancelado antes mesmo de ser lançado.
A partir de 2004 surge a Katy Perry que hoje conhecemos, mas ela teve diversas provações na carreira como o cancelamento de muitos albuns até 2007 onde o album "One of the boys" foi lançado com a musica I kiss a girl como single... depois disso acho que conhecemos a história de sucesso dela.

Continuando, suas letras são provocativas, seu ritmo dançante, mas não podemos negar que alguns dos seus clipes podem ser inspiradores, como por exemplo:

Firework: Todo mundo tem algo bom dentro de si, algum desejo, algo que quer realizar. A musica e o clipe nos mostra que devemos lutar e colocar pra fora, enfrentar a nós mesmos (seja a vergonha com o nosso corpo ou a vontade de fazer algo novo) e deixar "explodir" o que temos de melhor!





Last Friday Night: não digo inspirador, mas que essa é uma musica perfeita e que combina com sexta feira entre amigos realmente é. Além de mostrar que beleza não é tudo e que todos nós temos um lado lindo e animado dentro de nós... então:  T.G.I. F!





Wide Awake: Acho que essa musica anda combinando comigo no momento. As vezes estamos sufocados, somos moldados de acordo com que o mundo quer, nos deixamos enganar por falsos príncipes encantados e muitas vezes deixamos de ser nós mesmas. Mas para sair dessa precisamos saber quem somos, todo mundo tem sua essência, e esta nunca nos abandona. Preciso achar a minha essência e voltar a ser eu mesma.






Pra quem quer mais musicas dessa linda, acessem: http://www.youtube.com/user/KatyPerryVEVO



Bjs e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos