Tuntz - Tuntz -  Tuntz - Tuntz



Hei galera...
Ontem foi dia de baladinha, fui na Anzu Club (Itu - interior de SP) e conheci um trio que faz um SOM muito bom!
O trio chama Dexterz, é é formado pelo DJ Julio Torres, o violinista (isso você ouvi certo, balada com violino) Amon Lima e o baterista Junior Lima (sim, sim... é o Junior da dupla Sandy&Junior).
Mas deixando as apresentações de lado, pois esses três não precisam de apresentação pois são muito bom no que fazem e são reconhecidos por isso, vamos falar de som e de quem é o grupo Dexterz.

Quem gosta de eletrônica sabe que é uma vibe que contagia, o som faz você viajar e sair da realidade. Agora imagina isso com uma bateria cheia de efeitos e com um violino. Posso falar que é muito Bom!

Tudo começou com uma parceria entre Julio e Amon, de onde nasceu o Crossover (ha! eu pedi e ganhei um CD direto deles... rsrs) , depois de algum tempo, e de algumas participações especiais em alguns shows da dupla, Junior Lima entra formando assim o Dexterz.
Além de seres muito bons e terem um som único, tem muito carisma e levantam a galera.
O nome Dexterzvem  do desenho O Laboratório de Dexter, porque como eles mesmo falam, cada show é uma experiencia e nunca um show é igual a outro.
Eles ainda não possuem CD (ahhh =( que triste) mas já estão preparando um EP para colocar no mercado #euquero muito!
Pra quem não conhece, aqui em baixo vou colocar alguns videos deles que eu adorei e que mostra bem o trabalho desses 3 feras!






Enfim galera... espero que gostem.... eu particularmente adorei o trabalho deles, e não falo isso porque sou fã do Junior desde sempre (sim eu tinha todos os CDs de Sandy&Junior), mas sim porque o trio é fantástico. A mistura de estilos, me conquistou e essa experiencia musical foi muito bem pensada.

Bjsss e até




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos