Pai...
Quantas vezes não briguei com meu pai ou deixei de dar um abraço nele.
Nem sempre eles nos entendem, nem sempre são como queríamos que fosse, mas tenho certeza que nós filhos também não somos perfeitos.


Pai, é aquele herói, que nos protege do medo e do bicho papão quando criança.
Que nos ajuda a andar e com sua simplicidade tenta nos agradar.


Pai é quele que cuida e protege, por isso Deus é chamado de pai...


Posso não sei a melhor filha do mundo, e nem conseguir falar isso direto como eu queria....


MAS EU TE AMO PAI!

E a todos os pais, sejam os novos, os que planejaram a paternidade, aqueles que a paternidade veio de surpresa, aos pais de coração, aos avôs, padrinhos, padrastos aos que são mãe e pai ao mesmo tempo.... em resumo, a todos os heróis reais... um FELIZ DIA DOS PAIS....




bjinhos... 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos