Olá galera....
Eu já falei de FANFICS, agora é a vez de falar um pouco de FANART....

O contexto é basicamente o de fanfics, a diferença e que são ilustrações/desenhos feitos por fãs sobre uma série ou filme.

Eu estava passeando pelo site DEVIANTART (já falei dele aqui também aqui) e como sou fã de Harry Potter (literalmente Potterhead) resolvi procurar algumas FANARTS deles, e achei uma artista Maravilhosa:

Burdge Bug (ou Burdge como prefere ser chamada) é uma estudante dos Estados Unidos, ela tem apenas 20 anos e podemos afirmar que com apenas lápis e papel faz artes maravilhosas. Quem quiser conhecer mais o trabalho dela, o link do tumblr dela é esse daqui ta:  burdge.tumblr.com
Além de FANARTS sobre Harry Potter, ela faz de outras séries também, agradando a todos.

Espero que gostem tanto do trabalho dessa artista assim como gostei, acho que a simplicidade dos traços a tornam ainda mais especiais.

Os Marotos: Remo Lupin, Tiago Potter e Sirius Black



Hermione e Rony



As fotos de Harry e Gina


Achei maravilhoso este desenho: a filha de Harry (Lilian Luna) dá pra ele um sapo de chocolate, e quando ele abre ele "se encontra" na figurinha do mesmo.


Os Marotos respectivamente: Pedro Pettigrew, Sirius Black, Tiago Potter e Remo Lupin



Harry E Gina




Tiago e Lily




Espero que tenham gostado...

Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos