Oi Gente!!
Ando meio sumida do blog por causa da faculdade, mas essa propaganda eu tinha que comentar pois me tocou de verdade e me fez chorar...
O comercial produzido na Tailândia foi colocado no Youtube no dia 11/09/2013 e sua versão legendada em inglês já possui mais de 7 milhões de visualizações!!

A propaganda é da empresa de Telefonia True Move que tem como slogan "Generosidade é a melhor forma de comunicação", e toda a história se passa em torno de um ato de generosidade que um dono de um pequeno restaurante teve e que mudou a vida dele e de mais pessoas.





Espero que tenham gostado.
Ajudar ao próximo é uma lição que vem desde que Deus criou o mundo, e no meio desse caos em que vivemos, boas ações mudam vidas!

Bjão!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos