Genteeeee
Ano passado falei aqui sobre a loja I Love Acessórios, e estou voltando pra fazer minha wishlist desse ano dos produtos deles
A loja é linda e os itens dela nem se falam neah, pra quem mora em Sampa é facinho de encontrar a loja física, e também é possível comprar on-line!!

Agora vamos parar de falar e mostrar as coisas lindas que chegaram na loja neah...







 


















É isso ai... Difícil escolher o mais fofo neah...
Todas as imagens foram tiradas diretamente do site da loja, pra quem não conhece está aqui o endereço:

Bjinhos e aceitos presentes hein :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos