Oii...
Gente domingo (11/08) é Dia dos Pais e todos nós sabemos que existem diferentes tipos de pais: existem os pais corujas, os pais doutores que curam tudo, os cozinheiros, os jogadores de futebol, os que não perdem a corrida de domingo, os pais que já são velhinhos e idosos, os pais que são novos demais e até mesmo os pais gamers!
O Boticário traz nessa data muitos kits para atender a todos os tipos de pais que existem, e trouxe também um Game On-Line que vai agradar aos papais e ao filhos que curtem ficar no computador:
A linha Quasar lançou o "Desafio Quasar Quest", que é um jogo de aventura que vai premiar de verdade os 2 jogadores com melhor pontuação da semana com um Kit de produtos da linha Quasar! Além disso, nessa semana de Dia dos Pais, o melhor jogador cadastrado irá ganhar uma viagem para 3 pessoas para Curitiba pra conhecer a fábrica do grupo O Boticário, além de ganhar um banho de loja e tratamentos estéticos:

Acho que todo pai iria querer ganhar um desses hein... Então não perde tempo e Joga lá pra concorrer o presentão pra você e seu pai: desafioquasarquest.com.br

Feliz dia dos Pais a todos os papais, avôs, padrastos, padrinhos, etc... :)


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos