Hei galera... Tudo bom?
No dia 31/07 fiz um post sobre as ilustrações que não foram usadas nos livros Harry Potter, escolhi aquela data porque era o aniversario da maravilhosa autora JK Rowling e também do próprio Harry e merecia uma comemoração.
Falando em comemoração, agora em Agosto a saga  dos livros Harry Potter completa 15 anos e por isso será lançado uma edição comemorativa com ilustrações feitas pelo artista Kazu Kibuishi, que é japones mas foi criado nos Estados Unidos.
Os livros serão vendidos somente no estrangeiro (  =[ ahhhh  ) em um box com uma caixa ilustrada linda e em Novembro chega um box chamado "Hogwarts Library" com os livros "Quadribol Através dos Séculos", "Animais Fantásticos e onde Habitam" e "Os contos de Beadle o Bardo"...

Queria tanto que essa versão chegasse ao Brasil, mas como ainda não temos essa informação, ficamos babando nas capas e no meu caso, desejando nem que seja a versão antiga porque não tenho ainda (sad but true)... 

Espero que gostem =)













Espero que gostem e comentem!




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos