Oi gente!!
Vim divulgar a loja on-line que uma grande amiga minha abriu a poucos tempo, a CHARME MEU.
A loja trabalha com roupas, calçados e acessórios importados e com precinhos bem amigáveis ao bolso (adorooo)...
Como a loja ainda é pequenininha, os pedidos são feitos via comentário e o contato é diretamente com a proprietária, por isso garanto que a loja é de confiança e que a mercadoria CHEGA certinho o que diminuí e muito o medo de quem não tem costume de comprar on-line.
Outra vantagem da CHARME MEU é que em cada produto já existe as especificações de medidas, o que já auxilia na compra evitando assim que aquele vestido lindo fique todo apertado ou curto demais!

Aqui em baixo vou postar algumas das minhas peças favoritas (pode-se considerar uma pequena wishlist rsrs) e também o link de contato da dona da loja ok.








Espero que gostem e aproveitem =]

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos