Oi gente!
Quem me acompanha no blog (alguém acompanha?) sabe que eu fazia faculdade de Publicidade e Propaganda e que isso me consumia muito tempo!
Pois é, nesta ultima sexta-feira (13/12/13) fiz minha apresentação de TCC e fui aprovada, ou seja, sou oficialmente uma publicitária! *-*

Então néah, com isso encerrei mais um ciclo da minha vida, o ciclo da faculdade, mas agora a questão é: e o que vem depois?

Não é só no ensino médio que temos medo do futuro, sempre que quebramos nossa rotina a incerteza e o medo nos dominam.

Quem me conhece sabe que tenho medo de planejar o futuro, que prefiro colocar um pé na frente do outro e não pensar onde vão me levar.... (não me julguem por isso)

Enfim....
A unica certeza que tenho é que com o final da faculdade, pretendo me dedicar mais a isto aqui.... ou seja... a escrita e ao blog..  e espero que gostem disso.

Obrigada a quem torceu por mim e até breve...

Bjjj



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos