Oiii Povo...
Natal chegando e já que deixei pra ultima hora, resolvi deixar algumas opções de presentinhos pra ver se Papai Noel me atende!!

Apesar de ter terminado a faculdade, ainda vou fazer cursos e me matriculei na academia... por isso caderninhos personalizados como os da Donna Dolce e agendas FOFAS como essa da Capricho me fariam muito feliz =]... Deu pra perceber que amo Papelarias neah! rsrsr








Esse ano eu também comprei uma câmera digital pra mim (minha primeira CANON *-*) e por isso preciso e MUITO de uma bolsa pra poder levar ela pra todo lugar... Escolhi algumas da Le Postiche... que além de ter loja on-line, podemos encontrar em lojas físicas também!!













































Quem me conhece sabe o quanto gosto de coisas de decoração e por isso não tem loja melhor que a Imaginarium, que é a lojinha dos meus sonhos, qualquer coisa de lá me deixa louquinha! rsrsrs














Não podia esquecer do meu vício por maquiagem, e a Make B do O Boticário fez uma paleta dos sonhos pra qualquer mulher!!!





Eita listinha grande neah.. rsrs 

Aqui em baixo estão os links das lojas...



Agora é aguardar o Papai Noel chegar neah rsrsrs

Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos