As redes sociais são o local perfeito para indiretas o que acabam causando briguinhas bobas, intrigas e ba-fá-fá...

As criadoras da página

Vendo tudo isso, a jornalista Ariana Freitas e a publicitária Jéssica Grecco, cansaram de ver seus amigos soltando farpas e resolveram destacar as qualidades e o lado bom dos outros e criaram a famosa página Indiretas do Bem, com a esperança que as pessoas das redes sociais gostassem de espalhar coisas boas também e não somente cutucar os outros.




E não é que deu certo?!! 
Em menos de um mês já tinham 100 mil fãs e mais de 400 mil compartilhamentos.... O que tinha por objetivo acalmar a página do facebook dos amigos, acabou acalmando a página do facebook de todo o Brasil...

Pra quem não conhece o modo que essas meninas acharam de espalhar energias positivas e amor, aqui em baixo estão algumas indiretinhas fofas que elas fizeram:





















Além da página do Facebook, hoje a Indiretas do Bem também pode ser levado pra dentro de casa com almofadas FOFAS!!!! (confesso que adoraria algumas de presente... kkk)
Para adquirir é só entrar no site que ta aqui em baixo:


E se quiser ver mais sobre elas e suas indireta

Espero que tenham gostado

Bjj e feliz Natal!




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos