Oi gente....
Todo mundo já ta sabendo que terminei a faculdade e esse ano estou um pouco mais tranquila... Mas o que não sei se vocês sabem é que meu presente de aniversário/formatura foi uma Câmera Canon T3 Rebel.... ou seja... uma câmera de entrada das profissionais....
Com isso, resolvi me aventurar no mundo da fotografia e tentar retratar um pouco do meu jeitinho de ver o mundo....
Sei que estou longe de ser profissional, mas queria deixar o link do flickr aqui pra se alguém quiser conhecer um pouco do meu "hobby"...


http://www.flickr.com/photos/sahesposito/


E pra ilustrar esse post, aqui vão 3 das minhas primeiras fotos :)





"A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira. - Gérard Castello Lopes"


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos