Oi gente....
Esse ano resolvi cuidar de mim e com isso tomei vergonha na cara (já tava na hora) e comecei a fazer academia....
Confesso que imaginei que não ia gostar muito, mas me surpreendi e acho que a culpada é uma coisinha nova chamada ZUMBA!

Pra quem não conhece: Zumba é uma mistura de exercícios aeróbicos com dança e foi criado pelo coreografo Alberto Perez ("Beto Perez"), que por sinal é ex instrutor da Shakira (que poderrr). Tudo começou quando ele começou a mostrar para seus alunos os exercícios misturados com diversos ritmos latinos, e isso porquê ele tinha esquecido as musicas que tinha preparado para a aula daquele dia.
Depois disso, os alunos se apaixonaram e dai nasceu a ZUMBA que mistura desde salsa, merengue, reggae, e até mesmo axé, cumbia e aqui no Brasil encontramos até aqueles sertanejos remixados etc...

Além de ser um exercício divertido, pois não exige da pessoa saber dançar, só precisa se soltar e se preparar para rir muito, ainda é possível perder quase 1000 calorias em 1 hora de aula... =)

Eu provei e to amando.... Pra quem era totalmente sedentária, agora não perco uma aula de Zumba.... to até orgulhosa de mim... kkkkk


Aqui em baixo tem o site do movimento no Brasil, e ainda vou deixar um vídeo para vocês conhecerem um pouquinho mais....









Espero que gostem, garanto que não precisa saber dançar e que no no mínimo você vai sair com um sorriso no rosto e muitas amigas novas....

E agora o objetivo é perder os kilinhos ganhos graças as bobagem da faculdade (macarrão, batata frita, bolinho de queijo)... Oooo gordicesss...


Bjinhos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos