Sabe aquela vontade louca de conhecer um mundo, ver lugares diferentes, conhecer pessoas e ter histórias para contar... Pois é, eu também tenho e morro de vontade de conhecer alguns lugares em especial pois são palco das minhas séries e filmes preferidos.

Por enquanto fica só em sonho, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês, e como ainda não fui para lugar nenhum para ilustrar resolvi roupar umas fotinhos do We Heart It, espero que não se importem...rs

Disney
Acho que esse é um sonho de criança, conhecer o mundo dos sonhos que é esse lugar... Localizada em Orlando/Flórida, a Disney é aquele lugar em que adultos e crianças se encantam... E tem o detalhe de poder conhecer todos os personagens que rodeiam minha infância (oii Minnie e Mickey)




Londres
Não sei o porquê, mas sou apaixonada por Londres, acho que a arquitetura e os detalhes simples como as cabines telefônicas vermelhas me encantam, além é claro, de ser palco de filmes e séries de grande sucesso e interagir com itens que remetem aos mesmos, inclusive  minha eterna paixão, Harry Potter (olha o carrinho na parede da plataforma 9 3/4 ali gentee!)



Paris
Esta é uma cidade que nunca havia me chamado atenção, mas depois de ver tantos amigos com fotos em locais lindos e de ter ganhado um chaveiro em formato de uma mini Torre Eiffel, tive curiosidade de conhecer a cidade da moda e nos apaixonados...



Nova York e Los Angeles
Muito disso se deve a profissão que eu escolhi, visitar a cidade que é rodeada de propagandas e anúncios de diversos tipos, ver um pouco de onde a história do cinema aconteceu e é claro, conhecer e visitar um pouco dos cenários mais lindos de Gossip Girl, ver a calçada da Fama e o letreiro mais famoso do mundo (hello Hollywood), além de ver de perto grandes marcas e poder aprender um pouco desse universo publicitário... Enfim, fazer parte da cidade que nunca dorme... rsrsrs



 

Amsterdã,Alemanha e Itália
Mais pedacinho da Europa que queria conhecer, não tenho um motivo, apenas gosto da arquitetura, acho belíssimo o contraste do antigo com o moderno que encontramos na Europa, além de encontrar neve e ter um pouco de romance em cada canto devido a paisagem ser bela em muitos pontos... Além de ser a cidade das flores e das bicicletas e de Romeu e Julieta e de uma culinária deliciosa








Espero que tenham gostado do post...
Se um dia eu for pra algum desses lugares, promete que posto fotos de minha autoria e que conto tudo o que vivi neles aqui...

Comentem em qual lugar do mundo vocês tem vontade de ir pra conhecer ou até mesmo morar....

Bjooss




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos