Quem usa óculos geralmente tem 1001 neuras e uma delas é porque o óculos tem a "fama" de ser algo sério demais...
Porém, os artistas Jamie Beck e Kevin Burg, misturaram fotografia e cinema, numa técnica que chama cinemagrafia, e resolveram mostrar como o óculos é importante na vida de quem o usa, e também como o mesmo pode se transformar em objeto de arte!









Além do trabalho desses caras, achei mais algumas fotos nesse estilo e separei as 3 que eu mais gostei ok....





Espero que tenham gostado...

Bjjj e comentem *-*



2 comentários:

  1. Oi, Sah!

    Eu uso óculos há quatro anos, e no começo foi difícil me adaptar, mas foi uma das melhores coisas da minha vida, porque eu era realmente muito cega HAHAHA. Tão cega que eu me sentava na frente do quadro e não enxergava muita coisa, acredita?

    Acho mesmo que usar óculos nos "abre os olhos". A gente enxerga melhor simplesmente tudo. Conheço muita gente que usa óculos e não tem vergonha alguma disso. Aliás, eu mesma não tenho, estou tão acostumada com eles que se eu ficar sem, parece que está faltando metade do meu rosto, haha.

    Acho que a gente não tem que ter vergonha, sabe? Poxa, são óculos. Você vai enxergar melhor, não vai ficar com a impressão de que um desconhecido acenou pra você, e você pensou que fosse seu melhor amigo. Aliás, eu a-d-o-r-o gente de óculos! Acho muito charmoso! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então Nina.....
    Eu tbm adoro óculos, pra mim é um charme a mais...
    Ver com nitidez e clareza é ago magico!!!

    Se eu pudesse eu teria uns 10 óculos diferentes, um para cada roupa!

    rsrsrrsrs

    E meninos de óculos tbm são muito charmosos (nerdizinhos rsrs)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos