Oi Gente!!!
Quantas vezes nos olhamos no espelho e nos achamos a pessoa mais feia do UNIVERSO!! Nunca estamos contentes com nossos traços, sejam eles olhos, olheiras, cabelo, boca, sardas, pintas, queixo. Sempre conseguimos reclamar de algo em nós, ou sempre queremos mudar algo em nós mesmas.
Eu já admiti que possuo problemas com auto-estima, com aparência  com padrões de beleza.... e acho que mais da metade de vocês também devem ter algum problema desse tipo.
Para mostrar para nós mulheres que somos lindas, a Dove está com uma campanha que mostra o Retrato da Real Beleza de cada uma de nós.
Através de um documentário onde mulheres se descrevem para um artista que realizava retratos falados no FBI e depois outra pessoa descreve essa mesma mulher para o mesmo artista. Após os desenhos prontos, os resultados são comparados e a diferença de um retrato para o outro foi surpreendente!
Realmente a Dove mostra que somos cegas perante o espelho, que não nos vemos como realmente somos. Nos descrevemos como pequenos "monstrinhos", mas na verdade, quem são os monstrinhos são nossas inseguranças e nossa mente.
Confesso que fiquei espantada e que sim comecei a refletir muito sobre o que eu penso sobre minha aparência, sobre o meu corpo, sobre mim mesma.  Espero começar a me ver como realmente sou e espero que vocês reflitam sobre si mesmas e se vejam como leitoras lindas que são.
Olha o documentário ai em baixo.





Para ver os demais retratos acessem o site: http://retratosdarealbeleza.dove.com.br/

Beijos e se vejam lindas!

Um comentário:

  1. Oi, Samira!
    Eu também postei este vídeo no meu blog! Lindo, né? Realmente me fez pensar demais, porque esse conceito de beleza é tão relativo! E, muitas vezes, nós nos concentramos nas partes erradas, ao invés de colocar em evidência a nossa beleza.
    Um superbeijo pra você!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/
    P.S.: apareça mais no meu blog, viu? Sei que você não posta com muita frequência aqui, mas sempre que posso venho conferir!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos