Mãe são heroínas do dia-a-dia... São aquelas que nos defendem do mal, que protegem do frio, que nos ensinam valores, são aquelas que nos educam até quando estamos grandinhos e que nos ensinam a BRINCAR DE CRESCER a cada dia!
 Mãe é aquela que o único defeito é não ser eterna!


Pois é, mãe é aquela que entende, apoia agente sempre... Que aceita nossos defeitos e que MOVEM O MUNDO!
Pensando exatamente isso, a  FIAT criou três vídeos com blogueiros que fazem a cabeça de milhares de pessoas, sendo homens ou mulheres, criando momentos especiais com aquelas que fizeram a cabeça deles e os ensinaram tudo o que sabem, as suas Mães!
Por algum motivo não estou conseguindo postar os vídeos mas abaixo estão os links para assistir.



Fiat Dia das Mães - Bruna Vieira

A Bruna tem apenas 18 anos e já é uma blogueira de sucesso e para quem não sabe ela comanda o Blog Depois dos Quinze



Guilherme é o criado da revista masculina mais acessada da internet, o blog Papo de Homem abrange diversos temas do cotidiano.


Fiat Dia das Mães - Lia Camargo

A Lia é a blogueira do maravilhoso Just Lia, fanática por Hello Kits e gatos. Seu blog tem uma mistura de tudo o que uma mulher precisa e um pouco mais de fofurices!






E pra terminar: Posso não ser uma blogueira famosa e nem uma grande publicitária, mas saiba que TE AMO muito minha MÃE e sempre será minha vida pela sua! 


Bjinhox =]







0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos