E ai galera....

Nunca tinha andado por SP e confesso que me apaixonei pela cidade. Apesar de ser acostumada com o interior e a violência da grande SP me assustar, ver tantos estilos, jeitos, arquiteturas, lugares, comportamentos me deixaram inspirada e com vontade de fazer parte daquele mundo.

Agora vocês perguntam: Ta bom Sah, mas por que você ta falando de SP e de pessoas diferentes?

Minha resposta é simples: Fui na VIRADA CULTURAL 2013 DE SÃO PAULO!

Nã sabe o que é? Te explico agora: 
A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade brasileira de São Paulo com o intuito de promover na cidade, 24 horas ininterruptas de eventos culturais dos mais variados tipos, como espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte e história, entre outros. (fonte:Wikipédia)



Agora que tá explicado o que é, posso falar de como é incrível ver todos os tipos de arte a céu aberto e ver como existem pessoas diferentes.
São Paulo é violento e durante a virada aconteceram roubos, mortes, arrastões, mas nem por isso as mais de 20 mil pessoas deixaram de curtir São Paulo.
Espero mesmo que para o próximo ano, o governo imponha mais segurança para que possamos curtir a arte com segurança e respeito.
Não fiquei as 24 horas de virada, fui apenas no domingo e com o objetivo de assisti os Stand-ups.
Em plena Praça da Sé se reuniram as grandes feras da comédia e do improviso, com Rafael Cortez como mestre de Cerimonia, o palco contou com a presença de Oscar Filho, Robson Nunes, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella,  Fábio Lins,  Fábio Rabin, Danilo Gentili e é claro o polêmico Rafinha Bastos. 
Os caras são tão fodas que utilizam o humor para criticar a sociedade, contar uma historia, falar sobre preconceito, politica e ainda tirar do cotidiano os pontos altos das suas apresentações.
Infelizmente não tirei fotos, mas posso falar que Stand-up me apaixonou ainda mais, e agora o que mais quero é que chegue a próxima edição pra poder assistir os shows, peças e é claro, stand-ups!

Quem quiser ver fotos ou o que rolou de bom por lá. abaixo tem os links ok...





Bjinhos!






.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos