Hoje é dia de nós mulheres, aquelas que são consideradas sexo frágil mas que são mais fortes do que todo o resto do mundo, afinal, somos nós que sofremos a dor do parto e viramos mãe, somos as mães que tem o abraço mais seguro do mundo, somos as meninas que choram quando alguém parte nosso coração, somos aquelas que tem TPM, Cólica, precisa se equilibrar em cima de um salto alto em grandes eventos, tem a pressão da mídia para sermos lindas, aguentamos chefes prepotentes por sermos mulheres, enfrentamos preconceitos de algumas profissões, machismo... E ainda fazemos tudo isso com um sorriso no rosto.

Por isso, para nos homenagear, escolhi um vídeo de uma campanha de São Luiz (Maranhão), onde 3 lojas se juntaram para mostrar que toda mulher merece ouvir um elogio. As lojas que tiveram essa ideia foram a Villa, a maravilhosa carmen Steffens e a loja Scala.

Foram escolhidas algumas clientes das lojas para ajudar com essa Campanha. Tudo começava com um jantar dessas clientes com os maridos/namorados, porém num determinado momento, elas sairiam para ir ao banheiro, onde recebiam um banho de loja e maquiagem, e assim que voltavam a mesa surpreendiam seu parceiro...

Ficou curiosa para ver a reação desses homens... assista o vídeo e veja como é importante um elogio.





Feliz Dia das Mulheres a todas as Mulheres e principalmente para TODAS as minhas leitoras....

Bjj e até mais

Um comentário:

  1. Eu acho o dia das mulheres bem bobo, porque qual é o fundamento de o cara dar uma flor num só dia, quando nos outros dias só fica criticando? Enfim.

    Quanto ao vídeo, confesso que é bom ouvir um elogio, mas, pô, elas mudaram demais pra eles perceberam a mudança, ou seja, é claro que eles iriam notar. Não fico chateada quando alguém não percebe que mudei a cor do meu esmalte, ou que cortei dois dedos do meu cabelo (nunca percebo essas coisas nos outros, então procuro não ser hipócrita).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos