Oi pessoinhas!
Como sabem sou totalmente apaixonada por perfumes, e a linha Capricho do O Boticário me encanta há séculos, pois tem cheirinhos marcantes, fresquinhos, suaves e meio docinhos. Enfim, acho que é por isso que já tive/tenho quase a coleção toda (consumismo MIL)...
Enfim, a novidade que venho contar é a nova coleção intitulada CAPRICHO STREET&GLAM que vai acompanhar as meninas desde os momentos de descontração numa tarde de amigos, até mesmo aquela hiper festa a noite.
Outra novidade, a linha Capricho Street&Glam é a primeira linha com batons dentro da marca Capricho!!! E na minha opinião, as cores são aquelas que não podem faltar na maleta de maquiagem de ninguém:


Além dos batons, na linha de maquiagem podemos encontrar Lápis Duo e Gloss Labial com encaixes entre si, podendo assim levar todas as cores na bolsa de uma vez só:



Em quesito colônias, a Capricho acertou em cheio de novo, duas colônias diferentes, uma para os momentos glamourosos e cheios de brilho, onde você precisa estar pronta pra arrasar e marcar presença. Este é o Capricho Glam, que vem em uma embalagem chique, preta e vermelha e tem detalhes de Salto Alto no sabonete e Hidratante.... Por ser feito para ser usado a noite, este é mais docinho e super elegante.


 Já o Capricho Street,  vem em uma embalagem divertida, rosa e branca e tem como detalhes o nosso querido All Star no sabonete e hidratante também.... Ao contrário da outra fragrância  está é mais fresquinha, perfeita para um dia no parque ou num cinema a tarde com as amigas. É aquele cheirinho para os momentos divertidos, com musica e bagunça!



Mais uma dica, com o dia do amigo chegando, que tal dar um kit de hidratantes para sua BFF?! 
A capricho tem um kit lindo com um mimo ainda mais fofo, organizadores de fone de ouvido!! Ou seja, além de deixar sua amiga mais linda e cheirosa, você ainda ajuda ela com o terrível problema de fones de ouvido com nós dentro da bolsa! =)


Espero que tenham gostado.... 
Bjão e até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos