E ai pessoinhas...
Vou me aventurar num mundo que não conheço e nem entendo muito que é o mundo da moda.
Sempre fui a favor que o conforto e se sentir bem eram o que mais importavam, mas de um tempo pra cá venho ficando meio que interessada em tendencias e novidades desse mundo fashion.
Bem, antes de falar sobre essa nova tendencia que são as botinhas de cano curto, vou contar como cheguei até elas pode ser?
O frio chegou e com ele chegaram as lindas botas nas vitrines de todo país (inclusive aqui no interior), e como ano passado minha bota se desfez de tão velhinha que ela estava, resolvi investir em uma nova nessa inverno de 2013. Até ai tudo bem, o problema foi quando comecei a procurar uma bota cano alto/médio pra mim, tenho a panturrilha muito grossa e em contra partida meus pés são pequenininhos (calço apenas 36) e com isso não achei nenhuma bota que fechasse o zíper na panturrilha o que me fez procurar uma alternativa: BOTINHAS DE CANO CURTO.
Como curto o estilo romântico, peguei uma da coleção outono/inverno da Moleca, e descobri que além de confortável, estilosa e permitir infinitas combinações, ainda é totalmente confortável, ou seja, me apaixonei totalmente por botinhas!

Para quem ainda não decidiu qual comprar, aqui em baixo vou colocar alguns modelos de marcas bem populares ok... assim não tem desculpa que no interior não acha, além disso tem para todos os estilos do romântico, biker e até coturnos lindos!
E quem quer alguma dica de como combinar essas botinhas, indico a Gi Ferrarezi da #ColunadaGi da Capricho que é totalmente fascinada por elas!



 http://www.moleca.com.br











www.beirario.com.br/‎









Espero que tenham gostado...

Bjinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos