Tempinho frio (aqui no interior de São Paulo ta fazendo um friozinho gostoso) e férias combinam com SERIADOS e resolvi falar de um dos meus preferidos, se não o preferido: GOSSIP GIRL


Bom, pra quem não conhece, a história de passa em Manhatan - Nova York e trata da vida dos alunos do Upper East Side, um colégio onde se encontram a mais badalada e alta classe de NY!
Blair Waldorf, Serena van der Woodsen, Chuck Bass, Nate Archibald, Dan Humphrey e Jenny Humphrey (essa ultima é destaque somente nas 4 primeiras temporadas mas eu amo ela)  são os personagens dos maiores conflitos de toda a série que é narrada em um blog pela misteriosa Gossip Girl, que sabe de tudo e conta a todos o que acontece na turbulenta vida desses jovens.
Foram no total de 6 temporadas que alcançaram picos de audiência elevados, além que conquistar o público e levantar a curiosidade de quem seria a famosa GOSSIP GIRL. 

Curiosidades:
* A série foi inspirada em uma série literária de 13 volumes, porém a mesma não segue os livros, tanto que até alguns personagens tem a personalidade alterada assim como a aparência.
* A personagem Blair é considerada a rainha até mesmo pelos criadores da série.
* G.G. virou um fenômeno cultural tão grande que em 2012 recebeu do prefeito de Nova York o DIA GOSSIP GIRL que é comemorado em 26 de fevereiro.
* Além do dia Gossip Girl, ainda é possível fazer um passeio turístico inspirado na série.


Pra quem curte moda, esta série também não deixa a desejar, afinal os looks da Blair (românticos, grifados e com um toque de menina) e Serena (de loira fatal a menina desencanada) inspiram muito a quem gosta desse mundo.

Enfim, me despeço com a vinheta mais conhecida dos seriados jovens e frase da querida Gossip Girl. 

You Know you love-me: X.O.X.O - Gossip Girl!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos