As vezes me sinto sozinha, confusa e perdida... Nessas horas quero colo, carinho e alguém pra conversar...
As vezes preciso de alguém que brigue comigo pra mostrar onde estou errada, outras preciso de alguém que brigue por mim...
Solidão dói muito, não ter pra quem contar algo bom, ou até mesmo, não ter com quem chorar é horrível...
Não é fácil me aturar, sou confusa, insegura, stressada, chorona, metida, infantil, chata, convencida.... Tenho mais de mil defeitos, e quase não acho qualidades. Tenho muitas vontades e muito querer, mas as vezes o que quero mesmo é que me aceitem como sou...
As vezes me deparo com fotos que fazem lembrar de momentos que eu era apenas eu mesma, mas ao mesmo tempo me dá uma saudades daqueles que compartilhavam esses momentos.
O tempo passou e acabou me distanciando daquelas pessoas que brigavam comigo, riam, choravam, tinham o melhor abraço, me faziam rir, me davam colo, pediam colo, desabafavam, deixavam eu desabafar, me ensinavam, me ajudavam enfim... daqueles anjos que eu podia chamar realmente de AMIGOS....
O tempo impede de nos ver, o crescer chegou rápido demais: casamento, trabalho, namoro, filhos... bençãos que fazem a vida se tornar corrida.

Amanhã é Dia do Amigo, e posso afirmar com toda a certeza, amigos temos bem poucos, o restante são colegas de trabalho, faculdade, escola, rua, etc...

Queria agradecer MEUS AMIGOS por me aturarem, me aguentarem, me ajudarem e queria ainda falar que mesmo distante, a AMIZADE é a mesma....



Sinto Saudades



Feliz dia do AMIGO =)


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos