Oi pessoinhas...
Confesso que sempre fui mais amiga dos livros do que vídeo-games, computador e até mesmo de pessoas.
Desde pequena adoro ler, porém nunca fui de comprar livros, eu emprestava de amigos ou até mesmo pegava na biblioteca municipal aqui da cidade.
Mas de uns anos pra cá, a vontade de ter os MEUS livrinhos andou se tornando algo mais forte do que eu e comecei a adquirir os meus próprios exemplares =)
Infelizmente meu salário não me permite grandes compras, mas isso não me impede de sonhar certo? rsrs

Vamos a minha listinha desse mês de Julho/Agosto de 2013.





A Maldição do Tigre: Faz tempo que to querendo um romance para ler, e esse me encantou pela mistura de modernidade e fantasia.












Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar: O livro da linda blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze. No livro ela conta como a história dela na blogosfera começou e ainda conta um pouquinho de como ela é.






As Crônicas de Nárnia: Fantasia, aventura, batalhas incríveis e personagens encantadores me fazem querer muito ter essa série em minha estante.















Série: Os Instrumentos Mortais
Mais um romance para meus desejos. Um novo mundo está para se revelar após a jovem Clary presencia um assassinado cometido por adolescentes e cujo o corpo desaparece de modo bizarro.


















Os 13 porquês : Clay Jensen volta a escola e descobre uma caixa destinada a ele, com fitas cassetes gravada por Hanna, uma antiga amiga que cometeu suicidio a poucos dias. Tipo... tem como não se apaixonar por uma história dessa? Impossivel e eu PRECISOO!!!

Enfim.... Estou aceitando de presentes... =)

Bjs e até a próxima



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos