Quem ai conhece a Turma da Mônica, pois é, garanto que todo mundo já leu um gibi ou viu um desenho dessa turminha composta pela Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão.
Essa turminha fez parte da infância de muitas pessoas, mas todo mundo cresce e pensando nisso, o cartonista Mauricio de Souza, pai e criador dessa turma, resolveu dar vida a novas versões pensando naquele público já crescidinho, e com isso nasceu a Turma da Mônica Jovem (onde mostra a adolescência e juventude dessa galerinha) e agora realizou o lançamento da Turma da Mônica Toys (que será para o público juvenil e adulto).
A Turma da Mônica Toys é uma animação sem diálogos em 2D, com os personagens em versão miniatura porém com todas as características marcantes de personalidade e aparencia dos mesmos.
Além disso, o lançamento da Turma da Mônica Toys vem acompanhado de uma parceria com a Tok-Stok com uma linha denominada Entre Coelhadas e Beijos, que é composta de acessórios lindos de decoração inspirados no casal mais famoso do Gibi, a Mônica e o Cebolinha.

Pra quem ficou curioso, seguem os vídeos mais fofos do mundo dessa nova versão da Turma da Mônica, e lembrem-se que toda semana tem lançamento no canal oficial da turminha la no youtube, se você ainda não sabe qual é, vou deixar o link aqui em baixo pra te ajudar:







Espero que tenham gostado, comentem e beijos :)


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos