E ai meninas... Como vão?
Voltei ao Twitter esses dias e até fiz um novo pra minha pessoa linda  aqui porque o antigo tava feio...
Porém, na minha volta vejo algo inusitado e que vocês também já devem ter visto: a hastag #DurmoSemCalcinha que as famosas estão usando... 
Como sou curiosaaa resolvi ir atrás e descobri o que é isso, e agora conto pra vocês =)

A hashtag #DurmoSemCalcinha não são confissões das famosas não, é uma campanha publicitária da Dermacyd!

Dermacyd resolveu utilizar esta brincadeira para chamar a atenção da mulherada para a saúde íntima e os cuidados que podemos tomar no dia-a-dia, tipo dormir sem calcinha, usar lingerie de algodão, não usar roupas muito justas e é claro: usar sabonete íntimo diariamente.
Sabia que apenas 15% das mulheres utilizam sabonetes íntimos?! E sabia que este produtinho básico que a mulherada não costuma usar auxilia no controle do PH e ainda previne aqueles corrimentos chatos que podem aparecer (ecaaaa =( nojinho)
Perdemos tanto tempo com make, cabelo e roupa perfeitas que acho que podemos nos cuidar mais e pensar na nossa saúde neah!

Pra quem acha que sabe TUDOO sobre o assunto, no face da Dermacidy tem um quizz muito bacana onde você pode testar seus conhecimentos, além de ter dicas ótimas para se cuidar e ser ainda mais linda <3

Aqui em baixo tem um videozinho que a Ana Hickman explica tudo o que falei ai em cima mais detalhadinho... Vamos ver?!




Se cuidem meninas e #DurmoSemCalcinha

Bjsss



3 comentários:

  1. O blog nem é de propósito publicitário ou ganhou em cima desse post. O mais interessante de tudo, é que o post foi feito no mesmo dia em que a referida empresa pôs o vídeo no youtube e facebook. Conteúdo vendido. Aliás o que mais tem se falado é sobre a dormir sem calcinha do que de fato sobre higiene íntima. A hashtag foi de péssimo gosto e o vídeo parece meio sem lógica, começa falando de dormir sem calcinha, linka com saúde, não fala mais no tema e tenta vender o sabonete. Péssimo approuch!

    ResponderExcluir
  2. Horrível escreve melhor.!

    ResponderExcluir
  3. Vamos responder meus amigos Anônimos :)
    Realmente o blog não é de conteúdo publicitário, mas sim o conteúdo é diversificado, podendo ter sim conteúdos do tema, do mesmo modo que posso falar de filmes, livros, sobre mim, etc.... Sobre ter ganho algo, infelizmente meu blog não é comercial, quem sabe um dia neah, mas fui atrás para entender a hashtag e com isso cheguei a página oficial da marca. A campanha se tornou divertida e a hashtag foi utilizada com o intuito de chamar a atenção o que conseguiu, além do mais, mulheres são realmente aconselhadas a dormirem sem calcinha por ginecologistas. E sim acho que a campanha fala sobre saúde intima de modo divertido e sim apresenta o produto para higiene, o que melhora a saúde.

    Já o segundo Anônimo, procurarei sempre escrever melhor dia-após-dia.... Mas realmente é difícil se expor em público, e acho que concorda comigo pois não se revelou, mas mesmo assim Obrigada e tentarei melhorar!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos