Pq amar tem que ser dificil??Pq existe erros??
Porque nao podemos sonhar e simplismente realizar esses sonhos??
Porque existe pessoas que atrapalham?

Quando um amor é verdadeiro existem invejosos que sempre querem atrapalhar, mas o amor vence tudo e todos e todas essas barreiras caem por terra...
Com amor tudo é possivel...


"Se Deus quiser, ainda estaremos ligados um ao outro...
Espero que além de amor eu seja sua amiga..... pois voce sempre será meu porto seguro...
Quando se compartilha amor se compartilha uma vida

Amar é uma dádiva e sempre nos faz feliz....



Ainda será você que irá me levar a praia... e é somente com
voce que irei ter uma famila....SOU MULHER DE UM HOMEM SÓ"


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos