Você já se sentiu incapaz, incapaz de tudo mesmo?!
Querendo apenas chorar, gritar ou até mesmo dormir por dias e dias até que tudo fique bem???
Mas será que vai ficar bem?


Cade aquela pessoa que falou que ia ficar do lado pra sempre?
Cade aquelas palavras mágicas (eu te amo) quando precisamos que elas sejam ditas pela pessoa que amamos?
Cade a pessoa que prometeu ficar perto?


Por que nada que é bom é real..Por que não é possível realizar o sonho?Por que não consigo ter nada?


O desespero já tomou conta de mim...Quero que algo aconteça...algo bom e que me fortaleça...
Não quero mais perder...já perdi tudo!
Perdi a fé...perdi as forças...Perdi a coragem....Perdi a capacidade e até mesmo meu grande amor!


Quero mudar, ser diferente me transformar...
Mas não tenho forças nem pra pensar no futuro quem dirá refazer os planos que estavam prontos!


Por que você foi embora?!
Será que sou tao incapaz que não fui capaz de fazer você me amar por completo
Será que fui tão incapaz que te perdi
Te perdi por erros meus


Preciso de você... mas sei que jamais terei você de novo!
Eu te perdi... você deixou de me amar e isso dói!
To desesperada...
Preciso de força e de coragem
Sou fraca demais!
Sinto saudades e quero gritar...
Não aguento essa mascara de forte por tanto tempo! 
Não conseguindo seguir em frente, não to bem, eu te amo e a ferida da perda ta aberta e ta doendo muito!!! Cade você... por que você deixou de me amar? Por que fui tao incapaz... ainda te amo e queria poder gritar isso... mas não posso mais pq eu perdi esse direito, perdi o direito de dizer que TE AMO!


Quero algo bom na minha vida!
Quero ser reconhecida como alguem que fez algo de bom!
Quero fazer o que amo, quero crescer no trabalho, quero crescer na vida, quero realizações...
Mas cade tudo isso!?
Será que sou tao incapaz de não conseguir nada? Será que minha vida é pra ser assim...
Corro atrás mas sempre ouço a palavra NÃO!!!
to cansada de tentar e sempre me machucar!!!!

Quero ir pra longe.. quero esquecer dessa vida... quero voltar no tempo e fazer diferente... quero ser melhor!! mas não consigo mais achar sentido pra palavra futuro!



Minha alma sangra demais. Meu coração esta despedaçado!
Não aguento mais!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos