Boa noite galera...
Em pleno domingo a noite conheci um grupo teatral que me conquistou: Nósmesmos Produções Artísticas .

Um pouco do grupo (retirado do blog Nósmesmos):  Nascida em 2003 na cidade de ITU - interior de São Paulo - a companhia é especializada em comédia e faz desde teatro empresarial, infantil e até apresentações para o publico aberto.
Já possuem em seu repertório as seguintes peças:Espetáculo quase Artístico ; Por que os Homens Mentem? ; Todo Mundo Louco ; O Recruta  Os Babaccos (stand up comedy) e Clube do Improviso.
Quem pensa que é uma companhia super gigante está enganada, são apenas 5 integrantes que dão um show de irreverencia: Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Alessandre Pi, Charles Ferreira e Ricardo Vandré.



 Agora que falei da companhia resumidamente (para mais informações vou postar os links do blog e do site deles ok), vou falar da peça que assisti: "POR QUE OS HOMENS MENTEM?"
Uma pergunta que todo mulher quer saber é essa, e garanto que quem for assistir vai sair com a resposta na ponta da língua... E sim mulheres, muitas das mentiras dos homens somos nós as culpadas... rsrs
Abordando temas do nosso cotidiano como o atraso no trabalho, aquela falha na hora H, a primeira vez da garota com o novo namorado, sexo em si, cantadas e o assunto polemico homem que é homem.... Eles fazem rir do começo ao fim!

Não nego que fazia muito tempo que não ia em um teatro, mas a minha volta foi com chave de ouro.
Assistindo uma peça que me fez rir muito, e de uma companhia que é da cidade aqui vizinha e que é muito boa no que faz...

Parabéns a toda equipe Nósmesmos.






"Se um sorriso faz viver um dia a mais, hoje a Nósmesmos me fez ganhar um ano de vida!"


Olha os contato ai povo: 
www.nosmesmos.com.br
www.twitter.com/nosmesmos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos