Oi lindas leitoras...
Nesse mês de março o Blog fez 1 aninho...

HAPPY B-DAY pra mim e pra nós...

Passei por muitas coisas nesse ano, e quem lia minhas mensagens sabia da maioria...


Pois bem, mudanças ocorreram na minha vida OFF, tipo mudou muita coisa e isso faz com que meu blog mude também.


Vou continuar sim com minhas mensagens sobre o que acontece na vida, sobre as dificuldades.... Mas..... quero ir além, quero comentários, vou divulgar meus trabalhos, lojas que gosto, livros que já li, histórias, musicas, etc....

Quero compartilhar o que gosto e descobrir o que vocês gostam.... 
Os posts começarão a ficar mais frequentes e também acontecerá mudanças suaves no Layout! 

Ano novo, tudo novo, e um desafio novo...

Bjs e espero vocês!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos