Nem todo casal tem tudo em comum... Na verdade a maioria eu acho que tem tudo diferente.
Mas isso é porque os casais devem se completar, um deve doar um pouquinho de si para o outro.

Se os dois forem sérios demais aonde estará a diversão?
Se os dois gostarem de Azul.. aonde estará o cor de rosa da vida??

Os opostos não se atraem, mas se completam.

Todo casal tem brigas, discussões mas se é amor verdadeiro não a nada que destrua...
As vezes somos totalmente diferentes, brigamos por coisas bobas e muitas vezes só para chamar a atenção de quem está ao nosso lado.
Mas apesar de tudo diferente, sempre sabemos que tem aquela pessoa que nos ama como somos...

Para ser bom até o beijo tem que se completar...Um alto combina com uma baixinha... uma gordinha completa o magrinho...

No fim, amor não vê se é igual ou diferente...
Amor apenas vê se completa...

E se completar, podemos ser totalmente opostos que iremos dar certo.

Por isso amar quem esta ao nosso lado apesar das diferenças e o mais puro do amor.






EU E VOCÊ não vamos recomeçar, mas sim COMEÇAR DE MODO CERTO...
Com confiança, carinho e dedicação... Aceitando e corrigindo os erros, porque apesar deles, nos nos completamos!

Por isso somos: Perfeitamente imperfeitos um pro outro.




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos