Chorei, sofri, sinto saudades ainda... é eu sei que não vou te apagar tão cedo, mas quer saber... eu cansei!
Vou seguir em frente
Me libertar de você...
Já borrei muita maquiagem com lágrimas que você nunca vai ver...
Sei que ainda vou chorar... mas agora vou seguir minha vida!

O primeiro mês mês sem você eu chorei muito...
No segundo mês a saudades e a dor de não ter você me atormentaram....
Agora esse terceiro estou me libertando!

Quero voar sem destino
Ser livre de sentimentos

Vou me libertar...
Sei que você ainda vai me perseguir
Sei que ainda terão noites que você vai dominar meus sonhos e que vou chorar por você...
Mas não quero mais isso



De agora em diante.. sou livre de novo...

livre pra sorrir, livre para brincar e livre para escrever minha história!!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos