"Jesus nos pede pra que nos colocamos em serviço... e demonstra isso em sua ultima ceia....
Ele se torna pão e nos alimenta...
Que isso sirva de exemplo e mostre que o amor com o próximo deve ser sem nada em troca...
Jesus nos alimenta na comunhão, mesmo sabendo que seria traído por nós...
Que sejamos concientes do amor de cristo por nós... e que nossos atos reflitam esse ato de Jesus!


1 - Jesus erguendo-se da ceia, jarro e bacia tomou.
Lavou os pés dos discípulos este exemplo nos deixou.
Aos pés de Pedro inclinou-se: Ó Mestre, não, por quem és?
Não terás parte comigo se não lavar os teus pés. (Bis)
2- És o Senhor, tu és o Mestre os meus pés não lavarás
O que ora faço não sabe mas depois compreenderás
Se eu vosso Mestre e Senhor vossos pés hoje lavei: Lavai os pés uns dos outros, eis a lição que vos dei. (Bis)

3- Eis como irão reconhecer-vos como discípulos meus
Se vos amais uns aos outros disse Jesus para os seus
Dou-vos novo mandamento, deixo ao partir nova lei
Que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei. (Bis)


QUE NOS POSSAMOS AMAR NOSSOS IRMÂOS ASSIM COMO CRISTO NOS AMOU

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos