As vezes na vida temos que tomar decisões que são ao contrário do que queríamos...

Acontece que na vida nem tudo é do jeito que esperávamos... temos barreiras que muitas vezes não conseguimos ultrapassar...
Choramos com dores que não queríamos ter provocado, sentimos medo de perder o que é importante a nós, temos medo de perder nosso unico amor...
Temos medo de decidir errado, de sofrer pelas decisões
Mas essas decisões, por mais que doloridas são necessárias. Pois é mais fácil chorarmos nós mesmos, do que ver quem agente ama derramar uma lágrima.
Se para fazer quem agente ama feliz agente temos que chorar e abrir mão de sonhos, abriremos mão, pois quem ama faz de tudo pela pessoa que ama...
Como diria a nossa musica Brasileira, "Por voce eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome...." (Barão Vermelho). Afinal, quem ama não se importa de sofrer pela pessoa amada.

"Um sorriso seu eu ganho o dia, e mesmo que eu tenha que me sacrificar para ver este sorriso eu ainda verei..."


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos