Confia em mim...
Confia em minhas palavras...
Nunca disse nada daquilo...
Sempre disse que te amava....

Não consigo sem você...
Não me apague da sua vida assim...
Não exclua nosso amor...
Não exclua nossa história...

Quero apenas que confie em mim
E que não acredite no que os outros falam
Nunca duvidei do nosso amor
Apenas tive medo de não conseguir vivê-lo!

Confia em mim e deixa eu te mostrar que sou inocente
Já errei muito com voce mas dessa vez nao!
Deixa eu te mostrar que dou valor ao nosso amor
Deixa....

Não quero mais acordar...
Não quero mais ficar longe de voce
Nao quero que voce tenha odio de mim
Não quero viver sem ter um futuro pra lutar

Me sinto sozinha pq nao tenho mais voce
Não acredite no que dizem
Acredite no que eu digo
Sempre defendi nosso amor

Podemos até nunca mais estarmos juntos
mas me de uma chance pra provar que nao fiz nada
Me da uma chance pra eu poder ser pelo menos uma lembrança boa

ME DA UMA CHANCE E CONFIA EM MIM


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos