Como sempre estou atrasada... aqui estou eu....

O que é Pascoa?

Para as crianças são coelhinhos e muitos ovos de chocolate...
Para os hebreus... representa a passagem e a libertação do Egito...
Para os comerciantes uma época de lucro....
Para os namorados mais um dia para se provas que ama a pessoa que esta ao lado...
Para os trabalhadores, um feriado...
Para os judeus, é a comemoração que celebra a passagem da ultima praga pelo deserto, onde era imolado um cordeiro e ceiado com a familia.

A Pascoa ganhou tantos significados, que acabamos nos esquecendo do significado cristão - católico...
Pascoa é a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus e do homem, que vence a morte e nos da uma vida nova e sem pecado...
Que possamos fazer na pascoa e no restante do ano que ressucite em nós sentimentos bons e puros, e que possamos aprender a amar o próximo e aceitar os seus defeitos....

Que a Pascoa seja bela... e que tudo de renove....



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos